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Rotibril Industria e Comércio tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Os pedidos de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, solicitando a troca ou devolução do produto.As mercadorias destinadas à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Rotibril preferencialmente em sua embalagem original, sem nenhum sinal de uso, com partes acessórias que acompanham (se houver), sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Rotibril se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar o prazo estimado para a disponibilidade do mesmo produto.Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de acessórios (se houver) e 1ª via da nota fiscal, a Rotibril fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
 

Ressarcimento de valores


O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão (PagSeguro), nosso parceiro para recebimentos por cartão.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Outras situações:
Erros de cadastro
é responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Produtos devolvidos após 3 tentativas de entrega

Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subseqüentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a Rotibril. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, e será cobrado novamente o frete.