
FIO DE LÃ 4 CABOS
A Boina Lincoln possui a tecnologia de fio 4 cabos, desenvolvido pela Lincoln especificamente para polimento visando o controle da agressividade no corte.
Possui poder de corte Medio (REMOVER IMPERFEIÇÕES DEIXANDO O MINIMO DE MARCAS)
MODO DE USAR:
Antes de usar sua DUPLA FACE LINCOLN MACIA certifique-se da presença do Adaptador que deve estar acoplado na politriz. A FALTA DELE PODERÁ CAUSAR DANOS IRREPARÁVEIS A BOINA.
Após a colocação do ADAPTADOR na politriz rosqueie a DUPLA FACE até o fim da roca.
Lave a DUPLA FACE com água em abundância e detergente, esfregando com a mão até a soltura do excesso das fibras, essa orientação é para diminuir a ocorrência de fibras soltas nos primeiros momentos de operação e remover a gordura natural da lã.
A rotação deve estar entre 1.400 – 2.000 RPM.
BALANCEAMENTO DINAMICO:
Processo desenvolvido pela Lincoln para evitar a vibração da boina.
COMPOSIÇÃO:
Fio composto de lã ovina e fibras, resina, tecido sintético, disco plástico, inserto metálico com rosca.
PRAZO DE VALIDADE:
Indeterminado
ARMAZENAGEM:
Para evitar danos e conservar a curvatura original, manter a DUPLA FACE MACIA em lugar seco e fresco.
LIMPEZA E MANUTENÇÃO:
Para obter a máxima durabilidade e rendimento da DUPLA FACE MACIA recomendamos a limpeza dos fios sempre que o Profissional perceber o acúmulo de abrasivos. Usando uma ferramenta de ponta arredondada e com a máquina em baixa rotação.
USE SEMPRE MÁSCARA PROTETORA CONTRA POEIRAS E ÓCULOS DE PROTEÇÃO, isso no caso de polidores a base de água. Quando for usado polidor á base de óleo a DUPLA FACE deve ser retirada da politriz e limpa com querosene e água para a diluição da sujeira mais pesada e posteriormente, lavada com água e detergente, enxaguando com água em abundancia, podendo ser usado neste procedimento máquina de pressão.
Quanto á secagem pode ser feita em temperatura ambiente não sendo aconselhável o uso de estufas.